terça-feira, 6 de novembro de 2007

À francesa...

É fascinante como um gesto pode falar mais que mil palavras e, nossa, uma palavra pode carregar muitos gestos e significados (...) cores, gostos, lágrimas e contentamento.
Mas, sabe, eu creio que tudo o que disse acima depende de como se está recepitivo, ou não, de como as coisas podem estreitar-se e alargar-se...
Hoje não me sinto capaz de expressar mais nada, nem quero ir além desses poucos comentários. Hoje só posso falar que as palavras e tudo esta pulsando dentro de mim e, por ora, é impossível colocar algo de relevante aqui.
Na verdade ando assim a alguns dias, e tento escrever as tantas coisas que me dão vontade de colocar em palavras, mas sinto que no momento sentir é o mais relevante. E claro, escrever por escrever não me estimula. Nessas horas prefiro o silêncio. Um silêncio preenchido de cores e significados, significantes...
E é isso que faz de hoje um dia de descobertas maravilhosas, muitas descobertas de mim. Me surpeender com alguém que está comigo a 19 anos e muitos meses é deleitoso e ao mesmo tempo perigoso...
Saio à francesa...

Um comentário:

Unknown disse...

Milaaaaa!!!
nunca mais vim aqui --'
tem dias que é assim mesmo, é como se as sensações fossem novas, ou fortes demais para tentar colocar no papel... ou simplesmente nao vem nada pra escrever mesmo, e escrever por escrever nao existe, so sai quando bate a inspiração, e essa tem que ser forte p sair exatamente o que se quer dizer.. e isso eh muito difícil de acontecer, botar em palavras exatamente o que aquela sensaçao doida quer dizer.. por isso, se nao sai nada, nao ha nada melhor que curtir a sensação e pronto! e esse pulso de palavras, na verdade nao é de palavras, pois vai alem delas.. certas coisas nao da pra resumir em palavras, elas sao muito limitadas, apenas se sente, como voce mesma diz, o pulso... e esse pulso, imenso como for, pode ser externalizado com um simples suspiro e olhos brilhantes, o que falaria mais que mil palavras, nao eh msmo?? ^^
bjaaaaaaum!!!