domingo, 25 de novembro de 2007

ô chico, velho amigo, vem passar suas tardes nessas paragens..

Ando batendo recorde não visitas e sem comentários...
Mas nem o maior dos esquecimentos vai abalar a vontade de colocar essa peróla .
Não precisa nem de muito comentar, fala por si só e por mim. É auto explicativo e pulsa, pulsa...
"a minha voz fosca brilha por teus lábios" e esse canto encantador é do chico, e daqueles seus olhos inebriantes.

"Vida, minha vida/Olha o que é que eu fiz/Deixei a fatiaMais doce da vida/Na mesa dos homens/De vida vazia/Mas, vida, ali/Quem sabe, eu fui feliz/Vida, minha vida/Olha o que é que eu fiz/Verti minha vida Nos cantos, na pia/Na casa dos homens/De vida vadia/Mas, vida, ali/Quem sabe, eu fui feliz/Luz, quero luz,Sei que além das cortinas São palcos azuis/E infinitas cortinas. Com palcos atrás. Arranca, vida/Estufa, veia/E pulsa, pulsa, pulsa,Pulsa, pulsa mais/Mais, quero mais/Nem que todos os barcos recolham ao cais/Que os faróis da costeira me lancem sinais/Arranca, vida/Estufa, vela me leva, leva longe/Longe, leva mais/Vida, minha vida/Olha o que é que eu fiz/Toquei na ferida/Nos nervos, nos fios/Nos olhos dos homens/De olhos sombrios/Mas, vida, ali/Eu sei que fui feliz"

Nenhum comentário: