quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Uma homenagem..

Vim voado e vendo e voltando e ...

Uma borboletinha tem passado por aqui.
uma "brabuleta" amiga, minha amiga.
E algunas outras silenciosas me visitam.
Mesmo que eu não saiba eu sei, eu sinto e, assim, sei.
Me visitam aqui, me visitam nos sonhos, nas minhas repentinas lembranças.
Na minha felicidade, nas minhas tristezas, nos sonhos que sonhamos juntos.
Mas essa borboletinha em especial, lembro, já esteve no casúlo; esteve.
E eu vi ela sair.
Encho a boca e digo que vi.
Voa brabuleta, voa...
voaremos, brabuleta, amiga.
Alçaremos um vôo profundo e repeitoso; graciosas e vencedoras.
A Brabuleta vive na minha cidade e no meu peito.
Só por isso a existência dela já é cientificafarmacologicapsicologicaufologicamente comprovada! e tenho dito.
Ô Barbuleta!

Nenhum comentário: