quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Agora me lembro de um alguém ao qual desconheço, e que me faz tão bem ao lembrar daquilo que não vivemos. E daquilo que eu sinto ter vivido, mas os fatos insistem em me dizer que não.
Nós passeavamos por rios e corregos de risos e o perfume nos perfurava.
Essa perturbação pulsante me fez lembrar dos antigos, antigos coleguinhas do tempo em que eu vestia a farda laranja.
E é tão bom lembrar das maldades e bondades do ser humano desde que se nasce; cresce; vive e morre.
Tanto quanto é bom lembrar de que eles eram apenas crianças, perdidas em si; perdidas no mundo.
Lembrar de todos os momentos vis e sórdidos e de todo os momentos doces e calmos.
E se eu escuto Eminem ou Los Hermanos, por exemplo, posso estar sendo contraditória ou até mesmo passar a impressão de que sou uma garota de sentimentos e atos confusos ?
Não, eu só gosto de ouvir os dois lados do LP. E não contestem ou opninem de maneira maldosa e impensada: se eu gostar você nada tem a fazer.
E sabe, percebo agora que estou ficando velha, Los Hermanos e Eminem já não são mais a bola da vez dos noticiários.
Eu estou velha, ou o Cinema está mudo?
( "Amor sem palavras. cinema mudo. Não falo nada você sabe tudo" )
As pessoas agora pouco se escutam e pouco dizem,
quando dizem não se entendem, de todo e sempre.
Me pergunto se este agora é de fato agora, desde quando??....
Niilismo? não, realismo.
Mas não;
Não estou aqui para cantar o mundo perdido, nem falar das flores amarelas e medrosas,
até porque só empurra o dedo na ferida quem não tem teto de vidro.
E acho que, agora, me lembro com quem passeava....

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii!!!
Poxa, fiquei tempo sem vir mas dei as caras!!!
heheheeheheheh
Que textao grande heeim?!! ^^'''
E falou de tantas coisas, de lembranças, das críticas dos outros, das contradições da imaginaçao e da personalidade humana(como lembrar de alguem que não conhece e das coisas que não fez), que é tão tão tão complexa!!!! Muito mais do que podemos imaginar... Por isso vemos contradição naquilo que pro outro nao é, né mesmo? E acho que é pela falta da consciência dessa personalidade humana que as pessoas pouco se entendem... Bem, na verdade pode não ser só por isso, mas convenhamos que essa falta de compreensão ajuda muito.
Bjuuu!!!
(aaaaah!!! cosegui!! fui direto do orkut pra ca e meu nome ja tava aqui hehehe ^^)