sábado, 27 de outubro de 2007

Quem é mais sentimental que eu, hein?

Só passei pra dizer que: sou sentimental... E tenho o tal do qüiproquó!

E quem sabe do meu dom de menina, sabe que ele não termina quando cresço a cada dia. A cada dia que passa é a menina de outro dia somada a cada um dos meus dias, continuo uma sentimental errante. Mudada estou, sempre.

E minha mudança reside em uma ruazinha de nome: Travessa Estreita Sentimental. O número? de um tal asteróide da realeza...Da cor de uma lembrança, com estilo antigo (anosatrásdehoje) que pode se definido como: Saudade Saudável. Adornada com perfumes e amigos. E lá vivem muitos anjos e demônios...

Pego as palavras que gosto e coloco num papel, hesito, guardo, suo, escrevo, pego no ar melodias, escrevo e leio e leio... E as que não gosto guardo na caixinha.
Se algum outro dia resolver gostar delas eu faço um poeminha. Bem bonito e bem sentimental. Vou guardar na mesma caixinha, junto aos sons e gostos das tempestades, dos perfumes inesquecíveis e das dores companheiras de sempre.

Venho caminhando a passos largos e andando por um caminho sem volta. Não há retornos. Só há escolhas. E eu escolho ser uma sentimental, uma sentimental forte e monstruosa. Mas sempre uma sentimental.

Nenhum comentário: