segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

le petit.

Sabe daqueles dias em que ´cê percebe que as coisas construídas com uma espécie de fragilidade profunda, e segura são mais seguras e fortes do que as coisas contundentes, grandes; estrondosas?

Tem tanta gente ae que significa tanto tendo me feito tão pouco, ou nada.
Às vezes, dá pra sentir o peito doer de tanto que gosto delas.
Talvez o que elas tenham feito para mim seja invisível aos olhos...
Elas não precisaram mover mundos e fundos pra que eu me compromete-se e cumprisse em fazer isto por elas, se necessário, quando elas me pedissem, ou quando me desse na telha.
Gosto e pronto.
Outra conversa esta: Aqueles sentimentos sem quê nem pra quê que surgem, sejam bons ou maus, e que invadem a mim como furacões, e eu nem sei nomeá-los.
Mas me pergunto: é preciso?


("o essencial é invisível aos olhos")

Um comentário:

Unknown disse...

oi!
putz.. so tem tati por aqui ^^
mudarei (e ja mudando esta situação! rs)
baci baci