sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

pulsartiar, o melhor verbo inventado por mim.


Uma paz vem me aquietado, e algumas palavras cantadas me mexido que nem um grão descendo ladeira abaixo.

E eu em embolo ladeira abaixo como/com eles, e tudo é diversão.

Soam delicados os furações, e incomodam zumbidos de um mosquito impertinente na terra do santo nunca.

Se antes era só espuma e confusão, hoje é mais límpida e plácida, mas há de ficar mais e mais. O ainda não alcancei...Estico os dedos ao máximo.

Depois me espreguiço e sorriu.

Não sou Maria de Santo Cristo, mas tenho esperanças de salvar, e principalmente, me salvar das dores. Ao menos conviver...Afinal elas são inevitáveis.

Primeiro o "egoístico": "me salvar", pra depois salvar lhe. É isso mesmo. Sincera e honestamente...

Palavras pulsantes salvam, sim minha gente, salvam.

Agarro-me nelas, assim como me agarro a vida.

Ache suas palavras pulsantes...Estou tentando achar minhas palavras, pessoas...

...os meus pulsares; minhas sístoles e diastoles. Pra poder voar.

[flap,flap,flap....]

Nenhum comentário: